Idioma do Blog:

terça-feira, 13 de setembro de 2011

João Grandão



João Grandão

João Grandão  era um rapaz boa pinta e inteligente,morava em Sorocaba no interior de São Paulo,era determinado e sabia bem o que queria da vida,sua maior determinação era conseguir criar centenas de músculos no braços e nas costas,por isso vivia na academia matando se nos exercícios físicos,aquilo lhe trazia prazer mais que as mulheres gostosas.
Todo o dia acordava cedo, batia um suplemento de chocolate com leite e tomava de canudinho, pegava sua mochilinha da Nike, os óculos de sol da D&G e ia para a academia correndo em meio as árvores do Parque Campolim, nem olhava para o lado quando encontrava outro fortão com seu cachorro pitbull.
Adorava pegar pesado no treino e gritava muito quando fazia supino livre, as veias do pescoço pareciam que iam estourar e jorrar sangue de macho, João as vezes precisava de ajuda nas seqüências de exercícios,adorava quando Gabriel o personal trainer  o ajudava,aquele homem mexia com a mente de João Grandão.De shorts curtos,regata preta,um braço incrivelmente malhado e pernas bem torneadas,Gabriel fazia o orifício inferior corrugado do reto de João piscar violentamente.
Às vezes João puxava o ferro dos equipamentos olhando para o espelho onde Gabriel era refletido com todo o seu charme de deus grego,quando chegava em casa João ligava o chuveiro deixava o vapor tomar conta do banheiro,colocava um cd da Lorena Simpson e se deliciava pensando em Gabriel e naquele volume que no ultimo treino encostou em sua perna.
Um dia João voltou da academia, foi até a geladeira, pegou um pepino, revestiu-o com uma camisinha e foi tomar banho, deliciou-se com o pobre vegetal indefeso... 

Assim seguiram se vários dias....

Muitos pepinos, cenouras, bananas e nabos depois João começou a afogar seu ganso em uma mulher linda que conheceu na General Carneiro, adorava ser passivo da mulher com brinquedinho, isso tudo lhe agradava e lhe dava prazer, mas o assunto mudava quando estava com os amigos. Ele era homem, homem com H maiúsculo de homossexual, não admitia brincadeiras de mão, muito menos certas viadisses de hetero.
Um dia João entrou no Orkut e leu um recado de um amigo virtual, neste domingo seria a parada do orgulho gay em sua cidade, mordeu os lábios deu uma piscadela, tomou um banho, colocou a melhor regatinha branca e a melhor calça colada da Zoomp, calçou o Adidas branco com amortecedor de gel e foi arrasar no parque campolim.
Arrasou mesmo, arrasou tanto que saiu na TV, quebrou uma lâmpada de mercúrio no rosto de um rapaz e espancou outro até a morte, afinal João era pitboy e odiava gays ele era homofóbico, foi preso dormiu uma noite no DP e voltou para a casa no dia seguinte.



Anderson Cristiano Alves




Olá meus caros leitores ,faz alguns meses que não passo por aqui nem para falar um simples oi, Blog desatualizado é o fim,por isso estou aqui para postar algo novo neste Blog,hoje começo a postar semanalmente as minhas crônicas de humor,espero que gostem.