Idioma do Blog:

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Carta em branco

                       
                       Carta em branco


Deixei-a sobre a escrivaninha da sala...
Cuidei para pousá-la sobre algumas pétalas...
Abaixei a luz....
Um silencio tomou conta de mim...
Meu corpo parecia pesado...
Minha alma,parecia carregar uma culpa terrível...
Não escrevi nada,nada...
Somente pensei no que poderia escrever,sei que você seria capaz de entender...
A carta que deixei,estava em branco,talvez ela não pudesse representar para ninguém um sentimento bom...
Mas para nosso amor,ela diz tudo,diz tudo dizendo que não há palavras para dizer o que sentimos...
Pensando na sua reação ao ler,me retirei devagar ...pé por pé...
A lágrima salgada e amarga ,rolou pela minha face...


Anderson Cristiano Alves 21/12/10

2 comentários:

  1. Oh, como a vida é doce quando podemos brincar com as palavras!! Lindo Deh
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Dani,brincar com palavras faz parte,brincar com palavras é brincar com o amor ocultado nelas!!!

    ResponderExcluir