Idioma do Blog:

sábado, 25 de junho de 2011

Nome Composto de Doug Santander

Olá pessoal, raramente costumo escrever falando diretamente aos leitores,mas hoje tive que mudar a forma de escrever depois de ler um poema que me tirou o fôlego,trata-se de um poema magnífico de um amigo Chamado Douglas Santander,aluno do curso de letras na Universidade de Sorocaba.
Esta é a segunda vez que posto um poema que não é meu neste blog, a primeira foi quando postei um de Fernando Pessoa,''Autopsicografia'',acreditem eu sou egoísta e umbigocêntrico e não gosto de colocar aqui aquilo que não é meu,enfim...Este poema é digno.
Não quero comparar os gênios,mas mesmo assim ambos me causam um misto de espanto e admiração...
Abaixo podemos ver a simplicidade da construção unida ao jogo de rimas e palavras,isso só reforça minha teoria de que a poesia é arte , vamos curtir um pouco ?

Clique na foto para melhor visualizar

Um comentário: